.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

PESSOA PRÓXIMA TENTOU ME MATAR



Para o político, pessoas próximas teriam colocado veneno em sua comida

A polícia segue colhendo depoimentos para elucidar o caso.

Ellyo TeixeiraDo G1 PI
O prefeito de Domingos Mourão, Júlio César Barbosa, falou nesta segunda-feira (18) ao G1 Piauí sobre a suposta tentativa de homicídio que sofreu na quinta-feira (15) depois de comer uma quentinha. Para o prefeito, pessoas próximas a ele teriam colocado veneno de rato na comida para provocar a sua morte.

Segundo Júlio César não resta dúvidas de que tentaram matá-lo. “Tenho certeza que foi pra me matar. Essa tentativa foi causada por pessoas próximas a mim, já que não tenho proximidade com os adversários”, disse.
O prefeito de Domingos Mourão, Júlio César Barbosa, continua internado. (Foto: Ellyo Teixeira/G1)O prefeito de Domingos Mourão, Júlio César Barbosa, continua internado. (Foto: Ellyo Teixeira/G1)
O gestor relatou que começou a se sentir mal e foi levado para o hospital de Piripiri com urgência. Logo depois que foi medicado, Júlio precisou ser trazido para Teresina onde ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no hospital Prontomed.

O prefeito relata que só sentiu uma melhora no quadro clínico quando tomou um medicamento para combater casos de envenenamento.  “Só melhorei depois de tomar Antropina, que é um antídoto”, afirmou César.

Nesta segunda-feira (18), um delegado e um agente da Polícia Civil estiveram no leito onde o prefeito continua internado para colher depoimento para dar andamento nas investigações.
Segundo informações do hospital Prontomed, Júlio César Barbosa deve receber alta nesta terça-feira (19).

Nenhum comentário:

Postar um comentário