.

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Morre em São Paulo aos 74 anos de idade o ex-deputado Fernando Lyra



1- Morre em São Paulo às 16;15 desta quinta feira o ex deputado federal e ex ministro da justiça Fernando Lyra.

2- O corpo será embalsamado no Instituto do Coração, aonde este estava internado desde o dia 5 de janeiro, e transladado para o Recife na madrugada de amanhã (dia 16).

3- O velório será na Assembleia Legislativa, a partir das 8h, e o sepultamento às 17h no cemitério Morada da Paz, em Paulista.

4- Seu irmão e vice-governador João Lyra Neto gostaria que ele fosse sepultado em Caruaru, onde estão sepultados a mãe, Guiomar, e o pai, João Lyra Filho.

5- No entanto, a viúva Márcia Teixeira e as filhas Patrícia, Juliana e Renata optaram pelo Morada da Paz para ficar mais perto dele.

6- O governador Eduardo Campos vai decretar luto oficial por três dias em razão do falecimento do conselheiro e amigo.

7- Assim que tomou conhecimento de sua morte, o vice-governador João Lyra Neto distribuiu o seguinte comunicado:

8- “É com profunda dor e pesar que comunicamos o falecimento do nosso amado Fernando Lyra. Na vida pública, ele foi deputado e ministro da Justiça. Um guerreiro justo e incansável, sempre ao lado das causas democráticas e humanitárias”.

9- “Em família, Fernando era o marido, pai, irmão, tio, cunhado e amigo dedicado, amoroso e insubstituível em nossos corações”.

10- “Nesse momento difícil e de enorme tristeza, pedimos a todos que se juntem a nós em oração por Fernando Lyra. Que Deus o guarde e o abençoe!”.

Adeus, amigo Fernando!
João Lyra Neto e família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário