.

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

A ambulância sumiu...

Imagem ilustrativa da ambulância

O vice prefeito Lero de Taquaritinga do Norte, pelo jeito mais uma vez trouxe uma conquista eleitoreira.

Depois de ceder o prédio da onde funcionava a cadeia de Pão de Açúcar para Polícia Civil fazer um depósito, e um prédio de uma escola para funcionar um Bar, o vice mais uma vez não conseguiu emplacar uma grande conquista. Depois de passar seis anos concordando com o prefeito em não colocar uma ambulância em Pão de Açúcar, o vice trouxe na véspera da eleição de 2014 uma ambulância para tentar comover a população, e angariar votos para Ricardo Teobaldo e Armando Neto.

Passada a eleição, a população cobra a promessa feita pelo vice de manter uma ambulância para o distrito. Após a eleição a realidade foi outro. O carro ficou guardado em um Hotel, e depois que o vereador Gilson Carlos falou na tribuna da câmara a ambulância sumiu de vez. Agora a população quer saber por onde anda a tão prometida ambulância, e onde ela fica e com quem falar caso alguém precise. 

Depois dessa matéria, o que vamos ver de imprensa marrom fazendo matérias em favor da ambulância não vai ser brincadeira, mas a realidade é que até o momento desse postagem, ela tinha sumido deixando a população de Pão de Açúcar mais uma vez na mão.

Júnior Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário