.

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Após arrancar coroa de miss, Sheislane Hayalla posa sensual

Estrela do Paparazzo, vice-Miss Amazonas desistiu dos concursos de beleza, mas quer capitalizar em cima do episódio e já tem até assessor de imprensa. Carol Marquesdo EGO, no Rio

Sheislane Hayalla, a vice-Miss Amazonas, posa para o Paparazzo, em ensaio que vai ao ar nesta sexta-feira, 6 (Foto: Roberto Teixeira / Paparazzo)

A cena não sai da cabeça de muitos. Após perder o Miss Amazonas 2015, a vice-colocada Sheislane Hayalla parte furiosa para cima da campeã no intento de arrancar sua coroa. O episódio tornou-se um viral na internet e fez da "miss surtada" a grande personagem do concurso.

"Não planejei isso para ter mídia. Só quis protestar contra as injustiças e roubos que acontecem nestas competições", explica a amazonense de 23 anos, Miss Amazonas Globo 2012, Vice-Miss Globo Internacional 2014 e Miss Terra Amazonas 2015. "Foi meu encerramento nos concursos. Não quero mais participar disso. E como toda miss, quero a paz mundial. Não fui agressiva. Fui fiel aos meus princípios", diz ela, que agora também é estrela do Paparazzo, em ensaio que vai ao ar nesta sexta-feira, 6.

Após arrancar a coroa da Miss Amazonas,
Sheislane diz que recebeu propostas para
trabalhos como modelo

15 minutos de fama
Para participar do Miss Amazonas, Sheislane gastou cerca de R$ 10 mil em roupas, sapatos e clínicas de estética. "Para cada evento é uma produção diferente, sai caro. E neste não tive retorno algum" reclama.

Não é bem assim. Ainda que jure não ter planejado o barraco no Miss Amazonas, Sheis, para os íntimos, está aproveitando seus mais de 15 minutos de fama. Já tem assessoria de imprensa e produtor pessoal, planeja morar no Rio em breve e quer capitalizar o quiproquó.

"Recebi convite de dois concursos de miss para participar como candidata e apareceram algumas propostas para a área de moda, mas quero investir nos cursos de atriz", conta. "Meu sobrenome artístico é Hayalla, foi dado pela minha mãe quando eu era pequena. Significa 'aquela que brilha, que é uma estrela'".

Nenhum comentário:

Postar um comentário