.

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Menor de idade corta o pescoço do colega de trabalho em facção próximo a policlínica em Brejo

Por pouco uma grande tragédia não aconteceu dentro de uma facção localizada próximo a policlínica em Brejo da Madre de Deus.

Segundo informações da Polícia Civil, era por volta das 09h30min desta quarta-feira (04) quando o menor de idade C.J.D.S. de 17 anos atingiu um colega de trabalho no pescoço com um facão.

M.F.S.N. também de 17 anos foi socorrido para o hospital local e devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru, onde passou por cirurgia. O quadro de saúde dele é instável.

A equipe da Polícia Civil composta pelo comissário Moacir, o chefe de investigação Evandro e o agente administrativo Fábio, sob o comando do delegado Dr. Vitor Leite, conseguiu apreender o agressor em sua residência na Rua de São José.

Um vizinho da facção confirmou que os dois jovens teriam brigado há um tempo, eles não se falavam e sem menos esperar aconteceu esse fato lamentável na manhã de hoje.
O jovem apreendido foi levado para a delegacia do Brejo da Madre de Deus e ficará a disposição da justiça.

Delegado novo e atuante
Por onde passa, o delegado Dr. Vitor Leite sempre tem o seu trabalho reconhecido pela sociedade que aplaude o esforço e dedicação de um delegado atuante e que não brinca em serviço.

Em Brejo da Madre de Deus Dr. Vitor Leite ganhando cada vez mais a confiança a os elogios da população da cidade serrana, paraíso das águas.

Do Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário