.

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Quatro bandidos são presos após assalto em Palmares e Catende, na Mata Sul

Os homens se renderam e foram detidos com forte armamento e a quantia de 5 mil reais em dinheiro

Quatro criminosos foram detidos na manhã desta terça-feira (03) após assaltarem o Posto de Gasolina Japaranduba em Palmares e uma Lotérica no centro da cidade de Catende na Mata Sul. 

O grupo chegou por volta das 9h30 no Posto localizado as margens da BR-101 e renderam quatro funcionários. Após pegar o dinheiro do caixa, a quadrilha fugiu no sentido da cidade Xexéu “Eles chegaram já atirando e já foram direto para o caixa estavam em Fox preto ” afirmou um dos funcionários que pediu para não ter o nome divulgado. Durante a perseguição, o carro da quadrilha acabou entrando no centro da cidade Xexéu.

Os homens se renderam e foram detidos com forte armamento e a quantia de 5 mil reais em dinheiro. A policia informou que todos os envolvidos são da cidade de Ipojuca e foram identificados como: José Wilson Constanino da Silva de 30 anos ; Wendy Alex Estevão de Lima de 21 anos; Jose Amaro da Silva de 23 anos e Pedro Paulo Ferreira de Andrade de 39 anos.

A policia Militar informou que esse mesmo grupo ainda nesta terça feira cometeu outro assalto na cidade de Catende em uma lotérica que fica localizada no centro da cidade. Após prestarem depoimento, os quatro foram encaminhados ao Presídio Rorenildo da Rocha Leão, em Palmares
Fonte: 
PE 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário