.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Show de Zé Lezin quase acabou com grande número de mortos em Juazeiro, na Bahia

Uma apresentação artística do comediante paraibano Nairon Barreto, que interpreta o personagem “Zé Lezin da Paraíba”, por pouco não acabou com uma grande tragédia, durante o último fim de semana, no Teatro João Gilberto, em Juazeiro, na Bahia.

Segundo as autoridades, expectadores que acompanhavam o evento teriam entrado em pânico após um incêndio seguido de explosão no espaço que além de está superlotado, estava apenas com uma saída de emergência para o público.

O incidente começou quando um botijão de gás situado em uma banca de cachorros quentes que estava posicionada na saída; se incendiou espalhando as chamas rapidamente, ocasionando uma explosão com bastante fumaça que ocupou o local.

Centenas de pessoas ficaram encurraladas, pelo fato do fogo tomar o setor de entrada e saída de casa de espetáculo. Diversas falhas contribuíram para o ocorrido, como a superlotação do ambiente e a precariedade nos equipamentos de segurança.

Felizmente o foco de incêndio foi controlado com um segundo extintor arranjado às pressas, já que o primeiro não estava completamente carregado – outra irregularidade. Felizmente ninguém se feriu no ocorrido que por pouco não resultou em mortes.

Muitos fãs do artista desistiram de continuar no local logo após o acontecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário