.

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

POLÍTICA, POLÍTICA E POLÍTICA


Uma oposição que precisa rever sua fórmula
Mal o ano começou e a oposição em Santa Cruz do Capibaribe deu uma demonstração de que não sentou para fazer o dever de casa e rever a cartilha do ABC POLÍTICO ATUALIZADO. Os vereadores saíram em peregrinação pelas rádios de suas preferencias destilando denúncias, sem cumprir a regra simples de ir a fundo primeiro. Mais uma vez, se precipitaram e foram com muita sede ao pote. Assim fica difícil, né?

Uma nova estratégia
O deputado federal José Augusto Maia vem usando uma estratégia bem interessante. Ele prepara sua despedida da Câmara dos deputados, ficando de fora de muitas questões locais e planejando em silêncio seus futuros passos. Enquanto define o que vai fazer a partir de fevereiro, está de olho em 2016 e conta com uma pequena dúvida: Tallys ou Augusto Maia, qual dos filhos do deputado será lançado a política em 2016? 
Diogo Moraes na Tropa de Choque

O deputado estadual faz parte hoje diretamente da Tropa de Choque de Guilherme Uchoa, e vai para o segundo mandato com mais experiência e com possibilidades de fazer parte da nova mesa diretora da ALEPE. Apesar da força política que vem ganhando, Diogo Moraes só respirará aliviado quando forem retomadas as obras da duplicação da PE-160, ligando Pão de Açúcar a Santa Cruz. A população nunca engoliu a paralisação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário