.

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Casal é preso em flagrante com 17kg de cocaína em Petrolina, PE

O casal Josimar Ferreira do Nascimento, 44 anos, e Kelly Moura Silva, 24 anos, foram presos em Izacolândia, distrito de Petrolina, Sertão do Estado


Josimar Ferreira do Nascimento, 44 anos, e Kelly Moura Silva, 24 anos, foram presos em Izacolândia

Por volta das 2h deste sábado (10), o casal Josimar Ferreira do Nascimento, 44 anos, e Kelly Moura Silva, 24 anos, foram presos em Izacolândia, distrito de Petrolina, Sertão do Estado. Eles estavam de posse de 17 tabletes de cocaína pronta para o consumo. O material apreendido pesava aproximadamente 17kg do entorpecente. 

O flagrante aconteceu durante abordagem feita por policiais militares da Rocam e do Gati do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM). O material foi encontrado em um veículo da marca Peugeot, na cor preta, de placa não revelada, quando o carro trafegava próximo ao posto fiscal de Izacolândia.

"O veículo foi abordado e após passar por uma minuciosa revista, constatou-se a existência de um fundo falso, abaixo do porta malas", informou a polícia. Segundo a PM, a dupla já estava sendo investigada e, após levantamento do Núcleo de Inteligência do órgão, as equipes montaram uma campana (espera).

Josimar e Kelly foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia da Polícia Federal de Juazeiro (BA), juntamente com o veículo e toda a droga apreendida.

Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário