.

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

EM SÃO JOSÉ DA COROA GRANDE, POLÍCIA MILITAR PRENDE TRÊS ELEMENTOS SUSPEITOS DE EFETUAR ASSALTO




Policiais militares da cidade de São José da Coroa Grande, na Mata Sul de Pernambuco, foram informados durante a tarde de segunda-feira (12), que vários elementos fortemente armados haviam praticado um assalto em um bar e estavam em fuga.


Segundo informações da PM, várias viaturas saíram em busca dos elementos e ao se aproximarem de um veículo suspeito, às viaturas foram recebidas à bala. De imediato houve revide à altura, tendo, Jonatas dos S. Gomes da Silva, de 18 anos, se rendido, jogando no chão um revolver calibre 38, com numeração raspada e quatro munições, sendo uma deflagrada e três pinadas. Ainda segundo a PM, Fernando de Albuquerque Neto vulgo “BU” foi baleado e com ele foi encontrados uma espingarda calibre 36 de cano serrado e um cartucho deflagrado.


Kaio César Vieira Gouveia, 18 anos, morador de Santa Cruz do Capibaribe/PE foi capturado logo em seguida, sendo que mais dois elementos conseguiram fugir, tomado destino ignorado. Os presos foram levados a Delegacia de Palmares, onde foram autuados em flagrante. O indivíduo baleado na troca de tiros foi socorrido para um hospital em Recife, onde encontra-se custodiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário