.

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

VENDEDOR DE CONFECÇÕES É ASSASSINADO COM VÁRIOS TIROS

A violência nos primeiros dias do ano tem assustado a população de Garanhuns no Agreste.

Na manhã desta sexta-feira (9), moradores da Rua Princesa Isabel no bairro da Boa Vista foram acordados com o barulho de vários disparos de arma de fogo e perceberam que dentro de um veículo Fiat Uno havia um homem assassinado. De acordo com a Polícia Militar, a vítima era Wagner de Barros Livino, 28 anos, que foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo que atingiram tórax e cabeça.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima havia saído de casa para ir trabalha e estava em companhia de outro homem quando o veículo em que eles estavam foi interceptado por três pistoleiros encapuzados que já chegaram atirando. Os assassinos mandaram o motorista do veículo corre e executaram Wagner que trabalhava vendendo roupas como prestamista. Dentro do veículo havia diversas peças de roupa, mas nada foi levado pelos criminosos.



Viaturas da Polícia Militar realizaram rondas na área na tentativa de localizar os matadores, porém, sem êxito. Após o levantamento cadavérico realizado pela Polícia Civil o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

O caso será investigado pela 22ª Delegacia de Homicídios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário