.

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Justiça pede afastamento de vereadores em Caruaru



Fabiana Gonçalves

O presidente da Câmara de Vereadores de Caruaru, Leonardo Chaves (PSD), recebeu nesta quinta feira (15) do Poder Judiciário, uma notificação solicitando o afastamento dos dez vereadores envolvidos na “Operação Ponto Final”, que investiga indícios de corrupção.

Chaves informou que já encaminhou o pedido à área jurídica da Câmara para análise e decisão legal no seu cumprimento. “Todo o trâmite está sendo processado e, possivelmente, os suplentes serão empossados na próxima segunda-feira”, informou o vereador.

De acordo com a notificação do TJPE, serão afastados os vereadores Sivaldo Oliveira (PP), Cecílio Pedro (PTB), Eduardo Cantarelli (SDD), Louro do Juá (SDD) e Jajá (sem partido). Já se encontram afastados, em função da Operação Ponto Final 2, os vereadores Jadiel Nascimento (PROS), Neto (PMN), Evandro Silva (PMDB), Val Lima (DEM) e Val das Rendeiras (PROS).

Os seguintes suplentes assumirão os mandatos: Jaelcio Tenório (PRB), Rosimery da Apodec (DEM), Antônio Carlos (DEM), Carlinhos da Ceaca (PPS) e Alecrim (PSD). Eles comporão bancada com os suplentes e vereadores em exercício Carlos Santos (PRB), Rodrigues da Ceaca (PRTB), Tenente Tiburcio (PMN), Duda do Vassoural (DEM) e Nino do Rap (DEM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário