.

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Rapaz é preso suspeito de roubar uma jumenta e ter um 'caso' com ela, em Caruaru

O acusado nega que estivesse transando com o animal, ele disse que encontrou a jumenta nas imediações do estádio.

Rapaz é preso suspeito de roubar uma jumenta e ter um 'caso' com ela - Clique para ampliar
Na manhã desta terça-feira (13), o Cabo Erivaldo e o soldado Leonel da Polícia Militar que estavam a serviço da Patrulha do Bairro Divinópolis, receberam a informação de que uma jumenta tinha sido furtada pelo ex-presidiário, Wemerson José da Silva Costa, vulgo “Mè” de 24 anos, residente na 2ª Travessa São Francisco.

Os policiais foram ao endereço descrito na denúncia e chamaram o acusado na porta, ele que mora sozinho foi atender e neste momento estava levantando as calças, os policiais desconfiaram, entraram no imóvel e encontraram a jumenta dentro do quarto.

O acusado nega que estivesse transando com o animal, ele disse que encontrou a jumenta nas imediações do estádio Antonio Inácio de Souza e como a mesma está prenha ele a levou para casa e depois tentaria entregá-la ao dono.

O Cabo Erivaldo, disse que há um forte indício de que o homem estava abusando sexualmente do animal e que na delegacia foi constatado haver Mandado de Prisão Preventiva contra o mesmo que foi recolhido ao presídio local.
Fonte: 
Blog do Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário