.

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

ANA ARRAES SENADORA -Lançamento precoce de Ana Arraes pode revelar disputa entre aliados


Nesta semana, o advogado Antônio Campos, filho de Ana Arraes e irmão do ex-governador Eduardo Campos, falecido em agosto do ano passado, ventilou a hipótese, em entrevista ao jornal Folha de Pernambuco, de que a atual ministra do Tribunal de Contas da União (TCU), a ex-deputada federal Ana Arraes, filha do ex-governador Miguel Arraes, dispute o Senado pelo PSB em 2018.

“Ana Arraes, minha mãe, poderá se aposentar como ministra do TCU e ser candidata nas eleições de 2018. É uma variável possível. Terão duas vagas ao Senado nas eleições de 2018. Ela é o grande ele entre duas biografias: a de Arraes e a de Eduardo. Teve dois mandatos de deputada federal e serviu ao povo de Pernambuco, que a respeita”, afirmou.

Nos bastidores da política local, corre a interpretação de que a família Campos usou o jornal para dar um feio de arrumação, especialmente em dois atores, Danilo Cabral e Antônio Figueira. Os dois teriam planos de saírem candidatos ao Senado em 2018, aproveitando que serão duas vagas em disputa.

Ana Arraes foi deputada federal entre 2007 e 2011, quando renunciou para assumir a vaga no TCU. Em 2010, foi a deputada mais votada em Pernambuco, com 387,5 mil votos. Ana Arraes tem 67 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário