.

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

POLÍTICA, POLÍTICA, POLÍTICA...

Panorama Político


E agora Toinho?

A notícia da semana no meio político em Santa Cruz do Capibaribe foi sem duvidas à chegada das contas do ex-prefeito Toinho do Pará referente ao exercício de 2010, as contas já foram rejeitadas no TCE - Tribunal de contas do Estado, e a recomendação é que a Câmara de Municipal de Vereadores acompanhe a decisão do TCE votando pela reprovação das referidas contas.
Além de queda coice
Além de não ter obtido êxito nas últimas eleições e ficado de fora da ALEPE, o ex-prefeito Toinho do Pará passará a figurar na lista dos chamados “ficha suja” caso a Câmara siga o parecer do TCE o que é bem provável que aconteça.
Um a Menos
Caso Toinho fique mesmo inelegível para 2016, será um concorrente a menos para o Vereador Fernando Aragão do (PROS) que até o momento é de fato o único que tem se colocado publicamente como candidato a prefeito do grupo Taboquinha para 2016.

Quem Diria?
Quem diria que o primeiro Deputado Federal filho de Santa Cruz do Capibaribe terminaria seu mandato dando margens a especulações de onde será acomodado, se no ministério com Armando Monteiro (PTB), ou no gabinete do Deputado Federal eleito Ricardo Teobaldo também do (PTB).
De Bom Tamanho
Na política as acomodações de aliados é uma coisa natural e acontece em todas as esferas do poder, desta forma seja onde for que o ainda Deputado Federal José Augusto Maia venha ser acomodado, estará de bom tamanho pra ele.  Já que prometeu muito e fez pouco.
Ele também pulou
Calma apesar da articulação do Prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira, o pulo aconteceu na política Brejense, trata-se da adesão do professor Chiquinho militante de muita história no grupo Jacaré, e que agora passa a fazer parte do grupo Boca Preta do Brejo.
E o Asfalto?
Bem já se falou em rádios e blogs que o asfalto feito com as máquinas do tão falado CONIDER custaria em torno de R$ 20,00 o m² e com base nesta informação criticas são feita a administração municipal, no entanto o município de Santa Cruz já recebeu pavimentação asfáltica bancada pelo município, resta saber quantos metros de asfalto as máquinas do CONIDER já pavimentaram nos municípios consorciados?
Por: Nilson Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário