.

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

MATOU O PAI E TENTOU ESQUARTEJAR

FIM DO MUNDO, JOVEM DE APENAS 15 ANOS MATA O PRÓPRIO PAI E DEPOIS JOGA O CORPO DENTRO DE UMA REPRESA.

Um crime bárbaro chocou os moradores da cidade de Guapó, na região metropolitana de Goiânia. Um adolescente de 15 anos confessou que matou o pai e jogou o corpo dentro de uma represa da fazenda onde a vítima trabalhava.

Segundo informações do proprietário da fazenda, o crime aconteceu na virada de ano."No dia 1º quando chegamos na fazenda o seu filho informou que seu pai havia saído durante a madrugada com dores no peito e ido procurar ajuda em Guapó", disse ele.

Como José Medes estava demorando a voltar, os donos da fazenda iniciaram uma busca pelas redondezas e encontraram a bicicleta do homem ao lado do mata burro. De acordo com o fazendeiro, o próprio filho e suspeito de ter assassinado o pai ajudou em cada etapa das buscas. "Ele demostrou uma frieza incalculável", contou ele.

Confiando nas informações do filho, que disse que o pai havia saido de boné, camiseta, calça e ido em direção a Guapó, as buscas foram priorizadas nessa região. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros ajudaram nas buscas, mas o homem não foi localizado.

Após 4 dias desaparecido, o corpo de José Mendes Filho, de 39 anos, foi encontrado na manhã de ontem boiano dentro da represa da fazenda.

Como foi o último a ver o pai com vida, o jovem foi levado para a delegacia onde prestou depoimento. A polícia desconfiou da versão do jovem e fez sua apreensão. Em depoimento, ele negou a autoria do crime, mas acabou confessando para o seu tio, irmão da vítima.

Após confessar o crime, ele prestou novo depoimento onde contou com detalhes de como tudo aconteceu. Segundo a polícia, o rapaz disse que esperou o pai dormir, pegou uma espingarda e atirou na cabeça da vítima. Ele arrastou o corpo até uma canoa, que estava às margens da represa, e lá tentou desmembra-lo com uma faca, mas acabou desistindo.


Depois ele foi até o paiol da fazenda, pegou um motor de geladeira, amarrou no pescoço do pai e jogou o corpo dentro da represa. Após comenter o crime, o jovem voltou até a fazenda e limpou os vestígios. Segundo os policiais que acompanharam o depoimento disseram que o jovem foi frio e não demonstrou nenhum remorso ao contar como matou o pai.

O motivo do crime teria sido uma discussão entre o jovem e o seu pai durante a noite. O rapaz está apreendido na delegacia de Guapó.

O corpo da vítima foi retirado da represa e encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Goiânia.






Naftalli Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário