.

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

VIROU FAROESTE: Bandidos assaltam e trocam tiros com a polícia no Cariri


A madrugada desta terça-feira (6) foi tensa na região do Cariri paraibano. Bandidos armados trocaram tiros com a Polícia Militar, após assaltarem um comércio na cidade de Sumé. O fato ocorreu por volta das 2hs da madrugada.

De acordo com informações, a PM foi acionada para verificar um arrombamento em um comércio, localizado na Rua Francisco de Melo, em Sumé. Após atender a ocorrências, os policias fizeram diligências na tentativa de encontrar os criminosos que estavam em um Carro modelo Ford K.

No centro da cidade, os policiais se depararam com o veículo suspeito e deram ordem para que parassem o carro. A ordem não foi atendida pelos assaltantes, e revidaram atirando várias vezes contra a viatura policial. Nenhum policial ficou ferido. Os tiros atingiram a parte traseira da viatura.

Os suspeitos conseguiram fugir pela rodovia BR-412 com direção à cidade de Monteiro. Várias barreiras policiais foram feitas pela BR-412, entretanto, não conseguiram avistar o carro dos suspeitos, que provavelmente adentraram por uma estrada vicinal.

Ainda de acordo com informações, o veículo suspeito foi visto na estrada que dá acesso ao município de São José do Egito/PE. (Cariri Ligado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário