.

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Polícia investiga PMs que entregaram armas a mulher nua em SP

Oficiais gravaram vídeo da cena, que foi divulgado na internet. 
Quatro policiais suspeitos estão temporariamente afastados das ruas.Do G1 São Paulo FACEBOOK

A Corregedoria investiga quatro policiais militares que entregaram armas para uma mulher nua durante um encontro em uma casa na Zona Leste de São Paulo. Os próprios PMs gravaram um vídeo, que foi divulgado na internet. Nas imagens, é possível reconhecer os policiais fardados, informou o SPTV nesta quinta-feira (8).

Em uma das cenas, a mulher pede uma arma. Um dos policiais entrega a pistola. Ela, com a arma na mão, diz que deseja atirar. Em seguida, aponta para o alto e puxa o gatilho. Ao perceber que estava sem munição, a moça pega a arma do segundo policial, faz poses com as duas pistolas, e é chamada de “bandida” pelos oficiais.

A gravação foi feita no dia 27 de dezembro, em um imóvel no bairro de São Miguel Paulista, na Zona Leste da cidade. No local, estavam três homens e a mulher que aparece no vídeo sem roupa. Eles tinham voltado de um baile funk. Por causa do barulho na residência, os vizinhos chamaram a polícia.

Por volta de 1h um carro da corporação foi ao local e atendeu a ocorrência. Duas horas depois, sem qualquer registro de chamada, outras duas equipes apareceram na casa. Os policiais entraram para participar da festa. Ficaram no local por cerca de 50 minutos.

Segundo a Corregedoria, quatro PMs estavam na residência. Eles confirmaram que as armas que aparecem com mulher eram de dois deles. A Corregedoria está apurando a conduta dos policiais que cometeram várias infrações e um crime militar, que é o abandono de serviço.
Os quatro policiais militares estão afastados da rua, fazendo apenas serviços administrativos enquanto aguardam o fim da investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário