.

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

A BOMBA ESTOUROU. DE VOLTA PRA CASA ?

O líder político Maviael de Abílio que está filiado ao PR,  mesmo partido da sua esposa Vanessa que é vereadora com uma votação expressiva e inclusive sendo a mais votada nas urnas da cidade, enfrenta hoje uma situação delicada no meio político da terra da cueca e da calcinha. Maviael diante deste quadro nos enviou uma nota pública que você acompanha na íntegra e com exclusividade. A referida nota nos foi entregue às 11:45 das manhã desta segunda feira dia 25 de Novembro, sendo que o próprio Maviael havia mim telefonado no sábado à noite e somente no domingo retornei a ligação e ele falou-me do envio deste comunicado à imprensa. 

"NESTE MOMENTO CONTURBADO E QUESTIONADO É FÁCIL NOS OLHAR E ENCONTRAR VÁRIAS FORMAS DE NOS CRITICAR; É FÁCIL VER ALGUÉM LUTANDO E DIZER "COMO ELE É LUTADOR" ! MAS OS OBSTÁCULOS ENCONTRADOS MUITAS VEZES NÃO SÃO VISTOS POR AQUELES QUE CRITICAM. SE VOCÊ ALCANÇA UM OBJETIVO, COM CERTEZA SERÁ APLAUDIDO, MAS QUANDO A DIFICULDADE CHEGA, DIZEMOS, O QUE ELE VAI FAZER ? O QUE SERÁ DELE ? SE NÓS NOS COLOCÁSSEMOS NO LUGAR, PENSARÍAMOS MELHOR ANTES DE CRITICAR.

ALGUMAS PESSOAS DA OPOSIÇÃO FAZEM COMENTÁRIOS ANTECIPADOS E OUTRAS ATINGEM ATÉ A NOSSA CRENÇA.

DIANTE DESSA SITUAÇÃO, ESTÁ FICANDO CONSTRANGEDOR PERMANECER NO GRUPO DE OPOSIÇÃO.

Maviael e Vanessa

A vereadora Vanessa hoje está na bancada de oposição municipal juntamente com os companheiros de bancada, Chico de Irineu (PTB), Firoca (PTB) e Zuza do Jacu (PSB). A Câmara é composta por 11 parlamentares que encerraram as atividades desde ano de 2013 no próximo dia 12 de dezembro com reunião marcada para ter início às 20:00. Vanessa obteve 547 votos para garantir o seu primeiro mandato, sabendo ela que o sustentáculo de sua campanha, foi, é e será o seu esposo Maviael de Abílio que obteve 263 votos quando estava filiado ao PMDB e integrava a base do atual prefeito Antônio de roque. Hoje Maviael é presidente do Diretório Municipal do PR e tem total confiança do deputado federal Ânderson Ferreira (PR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário