.

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Amupe vira instrumento anti-Dilma em Pernambuco


Como previsto, a Amupe levantou de vez a bandeira do governador Eduardo Campos (PSB) e de uma só tacada, criticou a prorrogação do IPI aprovando até uma moção de repúdio contra Dilma, e ainda realizou reunião na Associação Municipalista de Pernambuco, nesta segunda-feira (01/04), para prefeitos e secretários com uma palestra sobre o Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal – FEM, criado por Eduardo. 
 
Com a participação do secretário de Planejamento do Estado, Frederico Amâncio e sua equipe, foram vistos os detalhes sobre os planos de trabalho e os prazos estabelecidos, assim como o que pode, ou não, ser feito com recursos do Fundo.

O cronograma estabelecido pelo governo prevê aprovação de todos os planos de trabalho até o dia 30/04 e a primeira liberação de recursos (30%) no dia 15/05, dois meses depois virá à segunda parte (15/07) e com a conclusão de 60% da obra + 20%, o percentual final virá com o término da obra, que não deve ultrapassar o dia 30/04/14. Um novo encontro deste tipo deve acontecer no segundo semestre, onde seria tratado especificamente sobre prestação de contas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário