.

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Juíza Eleitoral de Brejo diz que ações serão tomadas quando for comunicada oficialmente

A cassação do Prefeito do Brejo da Madre de Deus foi mantida em segunda instância no Tribunal Regional Eleitoral do Estado, ultima terça feira (16).

No fórum da cidade a juíza Marcyrajara Gois de Arruda disse que, ações só serão tomadas quando for comunicada oficialmente sobre o caso.

“Estamos aguardando a publicação no Diário Oficial, sobre essa decisão de ontem no TRE, para poder dar cumprimento aquela decisão”, disse a Juíza.

De acordo com a magistrada, após o recebimento do comunicado oficial do TRE, será analisada a possibilidade de uma nova eleição no município.

“Ambos serão afastados dos cargos, e o presidente da câmara deverá assumir o cargo de prefeito, e também tem a possibilidade de uma nova eleição, haja vista que o prefeito cassado, o Dr. Edson, ele foi eleito com mais de 50% dos votos válidos”.

Ao ser questionada se ainda cabe recurso para o prefeito cassado, a juíza respondeu que sim, mas acredita que o recurso não terá efeito suspensivo.

“Ele terá o prazo de três dias a contar da publicação da decisão no Diário Oficial, para junto ao TSE interpor seu recurso, mas acredito que o recurso não terá efeito suspensivo”, concluiu.


Do Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário