.

terça-feira, 30 de abril de 2013

JATAÚBA DEVERÁ TER PRESIDENTE ESTADUAL


Mesa formada para a reunião

O perfil do atual secretário de agricultura da Cidade de Jataúba. IZAEL MONTEIRO ou simplesmente Zainha, tem desenvolvido um excelente trabalho na execução de projetos ligados diretamente ao agricultor, em conexão com as associações e conselhos municipais e órgãos dos Governos Federal e Estadual. Esta postura de cooperativismo, tem tornado Zainha um elemento importante na expansão da popularidade das ações voltadas para as camadas menos favorecidas da sociedade brasileira e em especial na capital da cueca e da calcinha.


ALDO SANTOS - Secretário Executivo de Agricultura Familiar

Neste momento na sede da AMUPE, capital pernambucana, está acontecendo uma reunião ordinária do CESMAPE (Conselho Estadual dos Secretários de Agricultura de Pernambuco), onde o atual presidente Aarão Lins de Andrade Netto presta contas aos colegas secretários do exercício de 2012 e consequentemente traz uma pauta ampla de esclarecimentos com palestrantes como o Delegado do MDA em Pernambuco, Sr. Demétrius Fiorante, o representante da AMUPE e o Secretário Executivo da Agricultura Familiar Sr. Aldo Santos.

A platéia está formada por mais de 120 Secretários Municipais de Agricultura das mais variadas regiões do Estado e representantes de entidades parceiras do CESMAPE.

ZAINHA - Secretário de Agricultura de Jataúba
Na segunda parte da reunião, está em pauta a Eleição e posse da nova Diretoria e Conselho Fiscal para o biênio 2013/2014 e o secretário de agricultura do município de Jataúba deverá ser eleito para presidir o CESMAPE, coroando o excelente trabalho desenvolvido por ZAINHA ao longo dos últimos 10 anos como presidente da Associação CAPRIL DO VALE, presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural de Jataúba e nos últimos 4 anos como secretário municipal de agricultura.


Aarão Lins - Presidente do CESMAPE

Estamos acompanhando em tempo real com o nosso blog e para as emissoras JATAÚBA FM, FAROL FM, FILADÉLFIA FM E RÁDIO VALE AM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário