.

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Diogo pode perder o apoio de 3 dos 7 vereadores do grupo calabar em Taquaritinga


Depois de prometer a cobertura asfáltica da entrada de Pão de Açúcar em 2010, o deputado Diogo Moraes (PSB), mesmo sendo da cozinha do governador, ainda não conseguiu a tão prometida obra.

Com isso o desgaste do deputado subiu as alturas no distrito. O deputado neste ano de 2013, chegou a afirmar que o referido asfalto da avenida que ficou conhecida como avenida funil, iria ser inaugurada no dia do show de garota safada dia 14 de Março, e nada.

O não cumprimento da referida obra, deixou o vereador Batata (PTB) chateado, e dificilmente o deputado terá o apoio dele mais uma vez.

Com relação ao vereador Esequias, membro da Assembleia de Deus, já declarou ao nosso Blog que vota no presbítero Adalto (PSB) para deputado estadual, e no pastor Eurico (PSB) para deputado federal.

Com relação ao vereador Gilson Carlos (PMN), dificilmente Diogo terá seu apoio, o vereador não votou em Diogo em 2010, votando em Eduardo de Matos para estadual. Desta vez, Gilson poderá repetir o voto em Eduardo, ou votar em alguém indicado pelo mesmo. 

Para o deputado estadual Diogo Moraes tentar reverter esse quadro desfavorável, terá que conseguir a entrada da evenida funil, pagando a dívida de 2010 com o grupo, e depois conseguir outra grande obra, conversar com o vereador Batata e o vereador Gilson Carlos, pois o vereador Esequias já esta fechado com os deputados da igreja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário