.

terça-feira, 30 de abril de 2013

ZAINHA FOI ELEITO PRESIDENTE


Epaminondas e Izael

O Secretário de Agricultura da Cidade de Jataúba foi eleito presidente do CESMAPE a poucos instantes na sede da AMUPE que registrou o maior número de secretários municipais de agricultura desde o Sertão do Mochotó ao Litoral pernambucano. A família do novo presidente esteve prestigiando o destemido Zainha e dando a contribuição no credenciamento das pessoas e no apoio logístico necessário para o bom andamento do evento.


Esposa e filhos do presidente
  Obedecendo ao Estatuto da Entidade, foram contempladas várias regiões com a composição da nova Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal. Após ser aclamado presidente, ZAINHA juntamente com seu companheiro de chapa e eleito vice presidente, Sr. EPAMINONDAS LUIZ, Secretário de Agricultura e Meio Ambiente de Garanhuns convocaram os demais membros da Diretoria para fazerem os agradecimentos, deixando também já marcada a primeira reunião do CESMAPE para a Cidade de Parnamirim no dia 26 de Julho de 2013, onde o Secretário Daniel Pontes desenvolve um projeto piloto de criação de caprinos.
Comissão eleitoral - Fábio Arruda (Surubim), Heleno Alves (Chã Grande),

Daniel Pontes (Parnamirim), Jeferson Morais (Água Preta), Ney Borges (Cortês),
Diogo Quintino (Lajedo) e Everaldo Costa (Glória de Goitá).  


Daniel Pontes

A Comissão eleitoral foi formada por livre e espontânea vontade de cada secretário de acordo com a legislação eleitoral da entidade, e entre eles, por unanimidade o polivalente Daniel Pontes da cidade de Parnamirim foi escolhido presidente.

Após empossar os eleitos, Daniel usou da palavra para pleitear que a próxima Assembléia e a primeira desta nova Diretoria fosse realizada na sua cidade.

Por terem também vontade de ver suas cidades sediando um evento de tamanha magnitude, as representantes da cidade de Santa Cruz da Baixa Verde e os secretários de Verdejante e Araripina colocaram as referidas localidades para que fossem sbmetidasa uma votação pela Assembléia e a cidade de Parnamirim foi a escolhida.

TODOS OS INTEGRANTES DA DIRETORIA
  A Diretoria de Planejamento ficou com Fábio Luiz Menezes que é secretário da Cidade de Petrolândia que fica na região do Sertão e Waziton Alves da Silva da cidade do Cabo de Santo Agostinho na região Metropolitana.

Nayara, Gérson e Wanessa
As duas jovens, estiveram representando a Cidade de Santa Cruz da Baixa Verde, localizada no alto Sertão, onde a produção de rapadura aquece a economia local, impulsionada por aproximadamente 40 engenhos espalhados em várias regiões do município. Nayara é técnica agrícola e em isotecnia e auxilia a simpática e elegante Wanessa que ocupa o cargo de Diretora de meio ambiente por ser bióloga e estar fazendo o curso de pós graduação na Capital pernambucana, para onde tem que se deslocar a cada 15 dias. Elas fazem parte da equipe do novo prefeito da terra da rapadura, Dr. José Tárcio que está começando o seu primeiro mandato.
Gilson - Sec. de agricultura da cidade de Tacaratu
Apesar de não está fazendo parte diretamente da nova Diretoria, o jovem Secretário de Agricultura que antes de chegar a este posto já foi eleito Conselheiro Tutelar na sua Cidade, foi um dos destaques da Assembléia, sempre interagindo e reivindicando uma maior atenção para as cidades com menor número de habitantes como no caso de Tacaratu.
Maria Aparecida - Sec de Salgueiro
A mulher também está representada da Diretoria deste importante órgão de gestão participativa que agrega todos àqueles municípios que através dos seus gestores, são parceiros e agentes multiplicadores na construção de um País mais justo. Ela ocupa a função de Diretora de Sanidade Animal e Vegetal ao lado do companheiro Paulo Pedro de Carvalho da cidade de Ouricuri. A outra mulher da Diretoria é Maria José Santos Silva da cidade de Vertente do Lerio no Agreste Setentrional que ocupa o cargo de Diretora Executiva.
Francisco de Assis Alves - Sec. de Palmares
Pela experiência e altives nas suas atribuições, o conhecido Chico Alves ocupa a função de Diretor da Agricultura Familiar junto com José Edvaldo David de Barros, secretário de agricultura da cidade de Terra Nova na nova composição da Diretoria do CESMAPE.

Presidente Zainha e Ademir

A cidade de Agrestina não poderia está melhor representada do CESMAPE de que através da pessoa do secretária Ademir que se emocionou ao usar da palavra ressaltando sua satisfação em voltar a fazer parte do CESMAPE, e desta vez como Diretor de Finanças e Projetos juntamente com o representante da cidade de Gameleira, Paulo de Tarso Leite da Silva.

 CONSELHO FISCAL.

Membros Efetivos: ROMUALDO MORAIS DOS SANTOS (Cachoeirinha), BRENO RAMOS   (Araripina) e JOSÉ SEBASTIÃO FIGUEIREDO (Lagoa Grande).

Membros Suplentes: EVERTON DA SILVA JÓ (Brejo da Madre de Deus), ARIOSWAN BARBOSA JÚNIOR (Paudalho) e ERIVALDO MARCIEL LOUREIRO (Maraial).

Breno Ramos - (Araripina)

A bióloga Wanessa da Cidade de Santa Cruz da Baixa verde é Diretora
de Meio Ambiente e foi eleita a musa do evento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário