.

terça-feira, 23 de abril de 2013

RESUMO DE JATAÚBA

CORPO NÃO FOI LIBERADO- O macabro crime de morte cometido contra JAIRO OLIVEIRA DE SALES SANTOS, 24 anos de idade que era natural de JATAÚBA e residia em São Paulo a pouco mais de um ano, aconteceu na rua Camaragibe, 283 no bairro da Barra funda. Com 11 facadas e o pênis costado, o corpo de Jair como era conhecido ficou tombado na cama onde dormia com sua companheira que é acusada pelo delito. O IML paulista só liberou o corpo para ser sepultado no cemitério mais próximo por está em adiantado estado de decomposição devido ter sido encontrado no sábado e desde a quinta feira já ter sido morto.

PM LOCALIZA MOTOS ROUBADAS- O comandante do policiamento do destacamento de Jataúba, sargento ISMAEL, passou resenha para nossa redação descrevendo ações para averiguações de denúncias anônimas e com fatos concretos. No sábado dia 20, a viatura se deslocou até o bairro branco atendendo a denúncia para averiguar a presença de três elementos que se encontravam em atitude suspeita e que estavam armados fazendo arruaças e que ao avistarem a viatura abandonaram uma moto POP sem placas de cor vermelha e evadindo-se por um plantio de palma e ainda efetuaram um disparo de arma de fogo, constatando que estavam armados. A moto foi roubada em Santa Cruz no dia 08 deste mês. A guarnição estava com apenas dois policias que demostraram força de vontade e amor à profissão. Os soldados ARQUILINO e MOTA.

POLICIA CONTINUA O TRABALHO- Foi na comunidade do Distrito Jacú, zona rural de Jataúba, após receber denúncia anônima, o cabo FRANCISCO e o soldado ARQUILINO se deslocaram para averiguar a denúncia e chegando na residência sitada encontraram uma senhora com 101 anos de idade que é avó do menor de 17 anos. Após ter a entrada autorizada, a dupla de policiais localizaram uma moto POP vermelha que foi roubada em Santa Cruz no dia 18 de Abril. O sargento ISMAEL vem desempenhando um bom trabalho no combate à criminalidade e coloca os telefone para que sejam utilizados para necessárias denúncias. (081) 3746-1913 e 1916 : 8101-9935 (cadeia) 8102-6145 VIATURA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário