.

terça-feira, 2 de abril de 2013

Ciretran de Santa Cruz melhora atendimento para exames práticos




A unidade de Santa Cruz do Capibaribe melhorou o atendimento para a realização dos exames práticos para condutores de veículos.

Até poucos meses, o exame era realizado mensalmente e cerca de 500 candidatos eram inscritos, o que causava a superlotação, fato já noticiado por este blog (clique para ver a matéria).

Outro detalhe é que algumas pessoas chegavam às 5h da manhã, na tentativa de conseguir uma vaga entre os primeiros a realizar os testes.

Segundo o coordenador Tallys Maia, o Ciretran local resolveu capacitar os agentes da cidade para que a superlotação fosse amenizada.

Com isso, a realização dos exames estão sendo feitas três vezes por semana, sempre às quartas, quintas e sextas-feiras, na parte da tarde.

“Capacitamos nossos agentes com o Detran através de cursos específicos e com isso estamos realizando os exames três vezes por semana. São cerca de 30 inscritos por dia e evitamos também as algazarras que eram feitas antes”, ressaltou.

O coordenador também citou que às sextas-feiras, o total chega a quase 50 candidatos inscritos devido às classificações de CNH para ônibus.

Além dos candidatos de Santa Cruz do Capibaribe, também participam pessoas de Toritama e Brejo da Madre de Deus.

Do Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário