.

terça-feira, 2 de abril de 2013

Está explicado: Governo Dr. Edson não decolou em Brejo porque ele está arrumando a casa financeiramente




Para a estranheza de alguns e surpresa de muitos, o prefeito Dr. Edson Souza da cidade de Brejo da Madre de Deus, começou de forma apática seu governo de continuidade, gerando muitas insatisfações em seu próprio grupo político.
Após vencer a eleição passada, garantindo a renovação do mandato, se esperava um começo de mandato avassalador, mas não só a “seca” atrapalhou a execução das ações administrativas no município.

Este blogueiro passou dois dias seguidos em Fazenda Nova por ocasião da cobertura dos bastidores da Paixão de Cristo no distrito. Foram dois dias e duas noites conversando com o povo, batendo papo com os amigos e visitando personalidades da política brejense.

O que apuramos é que o prefeito está organizando a casa financeiramente, e os primeiros meses serão para saldar compromisso e pagar dívidas contraídas na gestão passada. Ou seja, ele está fazendo uma faxina geral na prefeitura. Fala-se também que uma reforma administrativa ocorrerá e que mudanças na forma de administrar a cidade vêm pela frente.

Mesmo vencendo a eleição, o prefeito não teria ficado satisfeito com o desempenho de muitos colaboradores.

O prazo para voltar à normalidade a administração será até o mês de maio. Esperamos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário