.

terça-feira, 28 de março de 2017

DEZOITO ANOS DE LUTA E DEDICAÇÃO É A MARCA DO LABORATÓRIO DE ANÁLISES DR. PAULO SPYNELLE GENUINAMENTE JATAUBENSE 

A luta e a capacidade de sobreviver é uma das principais competências do ser humano, e no Brasil a longevidade é uma conquista de nosso povo que bate recorde a cada ano. Poucas são as empresas brasileiras em todos os segmento que se orgulham em poder comemorar 18 anos de atividade contínua, em uma cidade onde tem toda credibilidade e respaldo de seus clientes da cidade e região. 

Nesta segunda-feira (27), uma das empresas mais relevantes do mercado Jataubense nas últimas décadas, soprou as velinhas e completou 18 anos de existência. 


O Laboratório DR. Paulo Spynelle, genuinamente Jataubense é a consagrada companhia que sobreviveu com muita paciência e boas ideias para virar uma marca tratada com muito carinho atualmente pelos Jataubenses e toda região, não só pela qualidade dos exames feito pelo laboratório, mas também pela qualidade de atendimento, e a marca de união que existe entre a empresa e toda sua clientela.

Com meus queridos pais! Saudades dessa infância saudável!, em Mutuca - Pesqueira/PE imagem da pagina facebook de Spynelle

''No dia 27/03/1999, com permissão de Deus, inaugurava o laboratório! E lá foi mais um ano de trabalho duro, de altos e baixos, mas com muitas conquistas. Ser parte de uma empresa é como ter mais uma família; nos preocupamos com ela, cuidamos, e queremos vê-la melhorar cada vez mais.

A empresa em si somos todos nós, e por isso desejo que a união que nos apoia e nos faz crescer seja cada vez maior, fazendo com que cada vez mais pareçamos essa grande família, diferente, mas unida. 

Só tenho a agradecer a Deus, família, colaboradores, requisitantes, pacientes e a toda população da região! São 18 anos de um empreendimento, sempre em expansão e com muito sucesso. Agradeço à Deus por tal!'' falou o competente e dedicado Dr. Paulo Spynelle.

Família e profissão é a marca de Spynelle

Amo este colorido, amo a profissão que Deus me deu! diz Spynelle

Queremos compartilhar com você Paulo Spynelle a grande alegria e o prazer desta comemoração. Você também é parte de nossa história e gostaríamos que aceitasse essa simples homenagem de todos que aqueles que fazem a emissora de Rádio Jataúba FM, os Blogs Portal do Agreste e Agreste no Ar, pela sua visão de parceira existente nesses últimos anos.

''Parabéns ao Laboratório de Analise Dr. Paulo Spynelle''

 Agreste no Ar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário