.

segunda-feira, 27 de março de 2017

Homem foi assaltado, mantido como refém e baleado em Santa Cruz do Capibaribe




Um homem identificado como Marcos Manoel da Silva Lagos, de 25 anos, foi assaltado e baleado na noite de sábado (25), em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com o próprio Marcos, ele estaria em um veículo Hillux no Loteamento Dona Lica, quado foi abordado por três elementos que estavam em um veículo Palio Weekend de cor escura, os quais anunciaram o assalto e o levaram como refém junto com seu veículo.

Os elementos seguiram até a PE-160, abasteceram o carro e depois levaram a vítima até um matagal que fica por trás do Moda Center Santa Cruz, onde efetuaram três disparos, atingido a vítima nas nádegas e pernas e fugiram levando o veículo.

Mesmo ferido, o jovem conseguiu se arrastar até uma calçada por trás de um dos hotéis do Moda Center, onde pediu socorro a um casal que passava de moto, mas o casal ficou com medo de parar e acionou a polícia militar.

O efetivo policial dirigiu-se ao local, encontrou o homem ferido e acionou o Samu, que o socorreu e levou à UPA de Santa Cruz, de onde ele foi transferido para outra unidade hospitalar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário