.

quarta-feira, 29 de março de 2017


Na tarde de terça-feira (28) na zona rural de Caruaru, teve o desfecho de um homicídio cometido contra um homem que residia na cidade de Toritama. De acordo com as informações enviadas pelo nosso correspondente Evandro Lins, o homem, identificado apenas como João Marcos (que residia no bairro Areial), estava desaparecido desde o último domingo (25).

Um de seus familiares chegou a ir em uma emissora de rádio local para fazer apelos à busca de algo que pudesse auxiliar na localização.

Ainda segundo as informações, os restos mortais que seriam do jovem foram localizados no interior de uma cisterna quebrada no Sítio Pitombeira. Um fato que chamou a atenção é que, além do reconhecimento, feito por familiares, de algumas roupas que a vítima estaria usando, o crime teria sido cometido de forma brutal.

Além de ter sido assassinado, o autor ou autores do crime ainda atearam fogo contra o corpo, que ficou completamente carbonizado. A polícia foi acionada e os restos mortais foram recolhidos e levados ao IML.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário