.

segunda-feira, 27 de março de 2017

Polícia localiza motocicletas de Santa Cruz do Capibaribe e Toritama em grande desmanche na Bahia


Soma de veículos montados e desmontados ultrapassa os 150

No último final de semana a polícia conseguiu chegar até um desmanche de motocicletas na localidade de Itabaiana, em Itatim, na Bahia, onde no total haviam mais de cento e cinquenta veículos completos e já desmontados. Segundo informações, alguns veículos estão com placas de municípios do Agreste de Pernambuco, a exemplo de Santa Cruz do Capibaribe, Toritama e Caruaru. Vários veículos já haviam sido desmanchados e grande parte das peças não foram localizadas. As motos são principalmente os modelos CG e Bros da marca Honda.

A operação policial intitulada de "Os Reis da Sucata" flagrou peças que também eram comercializadas. Um detalhe é que os veículos comprados no local como ferro-velho eram também utilizados para uso em vias públicas da cidade. A polícia chegou até a quadrilha após realizar blitz e apreender alguns veículos irregulares na cidade.

De acordo com a polícia que concedeu entrevista aos jornais baianos, a ação agora será de investigação e de apuração para saber todos os detalhes sobre as motocicletas, só após isso os proprietários começarão a ser contactados. A polícia acredita que as motocicletas tenham sido roubadas ao longo de meses e organizadamente foram despachadas para o galpão onde foram encontradas. Pelo menos cinco pessoas foram presas, porém liberadas após serem ouvidas.


Informações Blog do Bruno Muniz / Fotos: Polícia Civil (Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário