.

segunda-feira, 27 de março de 2017

Taxista diz que Jesus Cristo é vagabundo, sanguinário e mentiroso, segundo informações pouco tempo depois “morre” em um acidente 


Taxista que falou que Jesus era um mentiroso terrorista e disse também que tem varias passagem na bíblia que Jesus mente, e poderia provar isso…
Durante uma pregação religiosa que falava sobre Jesus Cristo o pregador teve uma surpresa.

Em um momento de deboche o taxista que aparenta ser uma pessoa jovem, chamou Jesus cristo de Vagabundo,safado,terrorista sanguinário e mentiroso. As palavras geraram revolta no pregador que em momento de raiva chamou o taxista de satanás e afirmou que um dia ele teria um encontro com Deus.


Respondendo ao pregador o taxista falou que o pregador também iria e se o pregador fosse primeiro mandasse Deus para a casa do caralho.

Após o vídeo circular na internet algumas pessoas dizem que o taxista morreu pouco tempo depois em um acidente de transito. Vejam o vídeo abaixo;

Não sabemos se isso é verdade pois nem tudo que esta na internet é verídico, más o vídeo não deixa dúvidas das agressões verbais e a falta de respeito que o taxista usou contra o homem que estava ali pregando a palavra de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário