.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

A BELEZA ESTUDANTIL DE JATAÚBA

Uma iniciativa ousada podemos assim classificar foi o que fizeram as alunas do oitavo ano "C" com apoio do professor Ivanildo Guenes, quando pensaram em realizar o concurso Miss Higino, onde dezoito lindas jovens alunas da escola estiveram representando as suas respectivas salas de aula. O evento aconteceu nesta quinta feira na quadra da escola, em uma tarde iterativa com Rip Rop, Grupo de Dança, Calouros e muita animação por parte da torcida composta por professores, alunos e familiares.

 A Comissão julgadora foi formada por sete pessoas dos mais variados setores do comércio de Jataúba, além de pessoas ligadas ao mundo da arte, musica e dança. Aluízio Bernardino, Olívia Melo, Thamyrys Munique, Luzicleide Silva, Dayane Queiroz, Elenivaldo Evelino e Micael Felipe. Abrindo um contra ponto entre o charme, beleza e exuberância, um concurso para eleger a mais feia também descontraiu a todos os presentes na quadra da escola, quando quatro jovens estiveram na passarela em trajes estupidamente paradoxos com a realidade de cada uma delas.

O grupo de Rip Rop D BES"T BOY, formado pelos jovens RAFAEL, JONATAS, VITOR, ROB JÚNIOR, ÂNDERSON E ADRIANO esteve participando da festa e encantando com a dança de rua que cresce a  cada dia nos grandes centros, e aos poucos aparece como opção para jovens e adolescentes de pequenas cidades do interior.

Após uma disputa arrojada, a simpática e elegante ELIZA SOUZA, 12 anos de idade, 48kg, um metro e setenta centímetros de altura e o sonho de ser modelo, foi eleita a MISS HIGINO 2011. LETÍCIA FARIAS de 13 anos, 57kg e um metro e sessenta centímetros de altura ficou em segundo lugar para completar o pódio com BRENDA LORENA que tem 15 anos, um metro e setenta e cinco centímetros de altura ser a terceira colocada.

LETÍCIA, ELÍZA E BRENDA
A iniciativa louvável das alunas do oitavo ano "C" pode ser tomada como exemplo  por outros alunos ou professores para elaboração de outros projetos que tornem atrativo e fortalecido o relacionamento entre a escola e a família.
TORCIDA NAS ARQUIBANCADAS

As Feias com Geraldo Silva - Locutor do Evento
Banda "LJC", Robertinho, Joéldson, Carlos Júnior e Mazinho
KATIELE - Caloura
GUILHERME E ANA KAROLINE - Calouros

Nenhum comentário:

Postar um comentário