.

domingo, 23 de outubro de 2011

SÍTIO IPOEIRAS RECEBE AÇÃO DE SAÚDE

Um projeto desenvolvido pela secretaria de saúde em parceria com a secretaria de ação social, movimentou a quinta feira dia 20 na comunidade da Ipoeiras, reunindo moradores das localidades do serrote apertado, logradouro, riacho fundo e forno velho. Exames de mama, aplicação de fluor, teste de glicemia, aferição de pressão arterial, exames de vista, emissão de documentos, cortes de cabelo masculino e feminino além de palestras, apresentações culturais e distribuição de brindes.


 As atividades foram desenvolvidas no posto de saúde e na escola da comunidade. A presença de médicos, enfermeiros e outros profissionais de saúde atenderam muitas pessoas em todas as atividades.


O identificador Cicero Romeu, expediu 40 cédulas de identidade durante o período da execução do projeto. As crianças também receberam a atenção de monitores que realizaram brincadeiras com elas e muitas delas solicitaram o documento de identidade. O evento contou com apoio da rádio Jataúba FM e do radialista Geraldo Silva.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário