.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Vem aí o dia do sexo


No Brasil existe dia pra tudo. Dia do amigo, da mãe, do vizinho e até da sogra. Mas o estoque de projetos com esse tipo de homenagem não se esgota. No Congresso, existe até um que cria o dia do sexo.
No Brasil, um deputado quer criar Dia Nacional do Sexo. De acordo com o projeto, o dia ajudaria a derrubar tabus e a falar das formas seguras e prazerosas de praticar o ato sexual.

Primeiro o ministro da saúde recomendou: "faça muito sexo para combater a pressão alta". Agora um projeto que está no Congresso pode criar o dia nacional do sexo.
Quando seria? 14 de janeiro. Não por coincidência, aniversário do autor da proposta, Edigar Mão Branca, que justificou a escolha da data: ele veio ao mundo através de um ato sexual.
Brincadeira a parte, criar um dia assim, de acordo com o projeto, ajudaria a derrubar tabus. A falar das formas seguras e prazerosas de praticar o ato sexual.
Nos lugares onde sexo é um negócio, o assunto é muito bem-vindo.
"Acho que seria um dia pro pessoal apimentar a relação, eu acho que seria interessante, sim', diz Romero Santos Teixeira, dono de loja.
A sex shop tem mais de 800 apimentados produtos que estimulam a imaginação dos clientes. Dos mais tímidos aos mais "saidinhos".
“Eles pegam os artigos como se tivessem pegando um artigo de supermercado, um desodorante, uma coisa assim, uma lata de óleo, normal”, diz Romero Santos Teixeira, dono da loja.

O calendário é pequeno para a criatividade do Congresso, que além do dia do sexo já pensou em inventar os dias do macarrão, da verdade, da gratidão... Outros já foram aprovados: o dia da baiana do acarajé, por exemplo.

Galera, chegou o dia mais legal do ano pra comemorações: Sim o dia do sexo!

Aquele dia que você usa como desculpa pra chamar aquela amiga gostosa do trabalho ou da faculdade pra comemorar, ou pra convencer a namorada que está dificultando as coisas, enfim… é hora de aproveitar e usar a criatividade pra se dar bem.
Afinal, não vai ter uma mulher na face da terra deixando passar em branco esse dia né!
E com esse clima caliente no ar, a marca de preservativos Olla está promovendo a campanha para comemorar o Dia do Sexo e quem pode ser dar bem mais uma vez é você, participando Concurso Cultural ,você escolhe um dos quatro contos eróticos disponíveis no site, e o completa de forma criativa.
Vale usar todos seus conhecimentos sexuais pra apimentar o conto e faturar o prêmio, eu sei que vocês vão mandar muito bem. O vencedor leva um Ipad 2. Moleza né?
Além disso, a Olla criou o manifesto para oficializar o dia 6/9 como o dia do sexo, faça um bem pra humanidade e participe

Nenhum comentário:

Postar um comentário