.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Policiais civis decidem paralisar atividades


Greve por tempo indeterminado. Esta foi a decisão tomada pelos policiais civis de carreira da Paraíba em assembleia geral extraordinária que terminou agora a pouco na sede da Associação da categoria, localizada na rua Peregrino, centro da Capital.

 
O início da paralisação geral está marcada para zero hora de sexta-feira, 28, quando os policiais vão cruzar os braços e aguardar um posicionamento do governo do Estado sobre as reivindicações da categoria. Esta é a segunda vez que a categoria para as atividades em 2011.

 
Segundo o tesoureiro da Aspol, Joel Martins, a decisão dos policiais civis foi tomada por unanimidade. “Contamos com a presença de grande parte da categoria”, disse o dirigente.

 
A assembléia geral extraordinária foi convocada pela diretoria da Aspol após a publicação no Diário Oficial da resolução 03/2011 que determina que policiais civis cumpram funções que segundo a categoria fogem de suas atribuições, entre elas dirigir viaturas policiais e receber presos sem a presença de um delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário