.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

JATAÚBA REALIZOU CONFERÊNCIA DO "CMDECA"

DANIEL - Presidente do "CMDCA" àdireita
Abordando a mobilidade para implementação da política e do plano decenal de direitos humanos de crianças e adolescentes, as secretarias de Ação Social, Educação e Saúde de Jataúba, estiveram durante todo o dia desta quinta feira 10 de Novembro no Clube municipal, discutindo as prioridades para proteger a juventude que hoje é fragilizada pelas desigualdades sociais em nosso País.

Dr. EUGÊNIO - JUIZ DA COMARCA
O Dr. Eugênio Cícero Marques, juiz de direito da comarca e filho da cidade, foi o primeiro a falar, abordando sempre a necessidade de prevenir e coibir os abusos sexuais contra crianças e adolescentes, mostrando ele que é dever de todos nós quanto sociedade, e que a denúncia pode ajudar a salvar muitas crianças de situações constrangedoras.

 O presidente do conselho tutelar, o jovem ÂNDERSON DUQUE, mostrou-se satisfeito com o resultado contextual da conferência, demonstrando isso em sua palestra, onde chegou a se emocionar relatando fatos e estúpros e abusos envolvendo familiares em nosso município. O evento contou com a participação dos conselheiros tutelares ISVÂNIA, LEANDRO, MÁGDA e ÂNDERSON.

CARLA JANIELLE
A assistente social Carla Janielle e a psicóloga Waldicleuza, ambas naturais da cidade, estiveram sempre atuantes em todos os aspectos de incentivo e participação dos jovens durante a realização da conferência que também elegeu os delegados que irão representar o município na conferência Estadual em Dezembro. O professor JOSÉ DOS SANTOS foi escolhido como delegado adulto e a jovem JOYCE foi eleita a delegada representando os adolescentes. Como suplentes, foram escolhidos Marciano para representar a juventude jataubense e o agente comunitário de saúde Antônio como adulto.
RECEPÇÃO DO EVENTO
MARCIANO, JOYCE, JOSÉ DOS SANTOS E ANTÔNIO - Delegados
Isvânia, Daniel, Leandro, Carla e Ânderson - Delegados da Conferência

Nenhum comentário:

Postar um comentário