.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Moradores interditam PB-250 para cobrar recuperação de estrada entre Prata e Ouro Velho

Pneus antes de serem queimadaos

EXCLUSIVO - Revoltados com a buraqueira que está a PB-250 que liga as cidades de Prata e Ouro Velho, os moradores das duas cidades interditaram nesta segunda-feira (21), a rodovia Antonio Mariz, na altura da comunidade conhecida como Rancho dos Negros. O protesto começou às 4h e foi intitulado de ‘Recuperação JÁ’.
A intenção é de chamar a atenção do Governo do Estado. Há algumas semanas atrás, o vice-governador Rômulo Gouveia já havia confirmado que autorizou a recuperação da estrada, mas nenhum trabalho foi iniciado até o momento. Um longo congestionamento se formou no local.
Diante do protesto, o secretário executivo da Casa Civil, professor Lúcio Flávio, assegurou aos prefeitos de Prata e Ouro Velho, Marcel Nunes e Inácio Júnior, respectivamente, que a rodovia Antonio Mariz, PB-250, será recuperada em breve, conforme garantiu o governador Ricardo Coutinho.

Os dois prefeitos garantiram que o protesto é pacífico e apenas para chamar a atenção dos parlamentares que representam o Cariri na Assembleia Legislativa e o Governo do Estado.


A nossa reportagem teve acesso aos pneus que iriam serem queimados no protesto, e a todas as informações da manifestação pacífica. Em viagem à cidade de Prata neste final de semana, também senti ded perto o transtorno de viajar na no trecho esburacado e muito perigoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário