.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

MOTOCROSS DO CAJUEIRO FOI SUCESSO

EQUIPE DAS INSCRIÇÕES - Jucélia, Karol e Preta.
Sendo a quarta vez que a pista do tradicional bar do cajueiro foi movimentada para realização de um evento deste tipo, o público correspondeu mais uma vez, torcendo e aplaudindo os pilotos que estiveram dando um show de perícia e determinação nas retas, curvas e obstáculos ao longo dos mais de 800mt da excelente pista.
ARQUIBANCADA CHEIA
 O domingo dia 20 de Novembro foi marcante também para muitos pilotos que venceram e ocuparam o lugar mais alto do pódio.

Pista do cajueiro - Local da Corrida
 Um lugar aconchegante e atraente para que gosta de si divertir aos finais de semana no cariri paraibano entre as cidades de Prata e Ouro Velho, ficando no município de Ouro Velho.

Promotores do evento RENÊ, VAL E BRUNO
 O proprietário do terreno, o amigo Val era só alegria ao lado dos outros dois parceiros e promotores do evento, Bruno e Renê. O resultado da corrida foi o seguinte:

Categoria CG MOBRAL
 Na categoria MOBRAL, o campeão foi GUGU, piloto paraibano da cidade de Prata e conterrâneo do segundo colocado RAMON e também do terceiro da categoria o FABINHO.

Categoria CONVIDADOS
Na categoria CONVIDADOS, onde largaram 15 pilotos, o experiente piloto Norte riograndense e radicalizado em Santa Cruz, WILSON LAMA largou na frente e dominou a corrida o durante as 10 voltas da categoria, sendo o grande vencedor.

Categoria 125 a 200cc
 O piloto JOSÉ DE TABIRA que correu representando a equipe Tabirense que promove o terceiro motocross nos próximos dias 03 e 04 de Dezembro foi o segundo colocado e MANÉ de Poço Fundo município de Santa Cruz do Capibaribe chegou em terceiro.

Categoria CG INICIANTE
A categoria 125 a 200cc deu a lógica e o piloto NOVINHO VOADOR que veio do Rio Grande do Norte venceu a corrida, deixando o Santacruzense VALDIZAR em segundo e CABEÇÃO em terceiro lugar. A CG INICIANTE teve o piloto PAULINHO da cidade de Prata como vencedor, VÍTOR de Monteiro na segunda colocação e apoiado pelo paizão proprietário da empresa DECO VEÍCULOS e na terceiro colocação ficou o RENAN da Cidade de Brejinho (PE).

Categoria FORÇA LIVRE INICIANTE
 Na categoria FORÇA LIVRE INICIANTE, mais uma vez WILSON LAMA esteve no alto do pódio, com MATHEUS da cidade de Caraúbas em segundo e ZÉ DO CAIXÃO em terceiro. Uma das provas mais esperadas foi a categoria CG PROFISSIONAL que reúne sempre os experientes pilotos que travam uma acirrada disputa ao longo das provas pelo histórico cotado pelos resultados ao longo dos anos.

Categoria CG PROFISSIONAL
 O piloto e promotor do evento, o paraibano BRUNO confirmou a sua boa performa e largou bem, sendo perseguido de perto pelo excepcional NOVINHO VOADOR chegou em segundo, deixando o grande MERINHO apenas no terceiro lugar representando a cidade de Monteiro(PB).

Categoria CRF 230
A CRF 230 ficou mais uma vez no controle do piloto Pernambucano DIÓGENES RUFINO de Santa Cruz do Capibaribe, NOVINHO chegou em segundo e o irmão de Diógenes o DOUGLAS ficou com a terceira colocação da prova. Para fechar a prova, as atenções se voltaram para a pista e na categoria FORÇA LIVRE NACIONAL o piloto MEL que reside no distrito de Poço Fundo, localizado a 18km da Cidade de Santa Cruz do Capibaribe, largou na frente e chegou em primeiro lugar, com DIÓGENES RUFINO em segundo e BAMBAM em terceiro.
Categoria FORÇA LIVRE NACIONAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário