.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Sad realiza leilão de veículos e sucatas

Quem tem interesse em adquirir veículos ou sucatas de materiais diversos deve se programar porque a Secretaria de Administração (SAD) vai realizar mais um leilão. Constam na lista de bens que serão alienados, nesta segunda edição no exercício de 2011, motocicletas e automóveis de várias marcas como S10, Gol, Parati, Kombi, Uno Mille, Santana, Palio e ainda sucatas de materiais diversos, totalizando mais de 300 lotes. O leilão acontecerá no dia 17 de novembro, às 9h, no Onda Mar Hotel, em Boa Viagem, mas os bens poderão ser examinados pelos possíveis compradores a partir desta quinta-feira(10.11). Os locais de visitação, com seus respectivos horários, estão disponíveis no site da SAD http://www.sad.pe.gov.br/.

 
Os lotes de sucatas de veículos, motores e outras peças não poderão, em hipótese alguma, ser arrematados separadamente e também não receberão documentação de regularização junto ao Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco, visto que estão proibidos de entrar em circulação. A SAD enfatiza que o pagamento dos débitos relativos aos veículos alienados, incluindo multas de trânsito e tributos, será de responsabilidade do arrematante, cabendo-o, pesquisar e identificar os valores com antecedência.


A expectativa é arrecadar cerca de R$ 500 mil. No último leilão, realizado em abril deste ano, todos os 592 lotes foram arrematados, resultando em R$ 3 milhões para os cofres públicos.

 
Locais de visitação: Os lotes estarão disponíveis para visitação nos seguintes endereços: Rua Imperial, nº 1770/C1, bairro de São José; Galpão de Veículos da Secretaria de Defesa Social, localizado na Rua 13 de Maio, nº 207, Santo Amaro; FUNASE, situada na Av. Abdias de Carvalho, S/N, Bongi; Agência Estadual de Tecnologia da Informação, situada na Av. Rio Capibaribe, 147, São José.

 
SERVIÇO
O que: 2º Leilão SAD/2011 de veículos e sucatas

Quando: 17 de novembro de 2011

Hora: 9h

Onde: Onda Mar Hotel - Salão Maria Otília, Rua Ernesto de Paula Santos, nº 284, Boa Viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário