.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Prefeitura de Patos, PB, amplia prazo de inscrições para 554 vagas


A Prefeitura de Patos, município do Sertão paraibano, publicou nesta segunda-feira (14) o edital de prorrogação das inscrições para seu concurso público. São oferecidas 554 vagas no quadro efetivo de pessoal e em cadastro de reserva, com salários variando de R$ 545 a R$ 3,2 mil. As inscrições presenciais e pela internet seriam encerradas no dia 20 de novembro, mas foram estendidas até o dia 24.



As oportunidades são disponibilizadas pelas Secretarias de Administração, Educação e Saúde. A maior parte das vagas é direcionada para a função de professor de pré-escola, 57 no total. Também são oferecidas 31 vagas para técnico em Enfermagem, 28 para auxiliar de serviço e 19 para servente de pedreiro.



Para a Secretaria Municipal de Administração, estão abertas vagas nas seguintes funções: médico perito da junta médica, topógrafo, técnico em Geoprocessamento, técnico em Contabilidade, técnico de arquivo, fiscal de urbanismo e obras, técnico administrativo, telefonista, agente de trânsito, motorista, guarda municipal, vigilante, pedreiro, eletricista, auxiliar de serviço, servente de pedreiro, pintor.



Na Secretaria de Educação, há vagas para assistente social, nutricionista, psicólogo educacional, orientador educacional, professor (Matemática, Artes, Educação Física, Ciências, História, Pré-Escola), técnico em Informática, técnico administrativo, vigilante e auxiliar de serviço.



Já na Secretaria de Saúde, as oportunidades são para médicos (USF, anapatologista, cardiologista, do trabalho, endoscopista, fisiatra, gastroenterologista, ginecologista, hematologista, infectologista, neurologista, obstetra, ortopedista, patologista clínico, pneumologista, proctologista, radiologista, reumatologista, ultrassonografista), dentista (pacientes especiais), enfermeiro, técnico de Enfermagem, técnico de prótese dentária, técnico em laboratório de análise clínica, técnico administrativo, agente comunitário de saúde, vigilante e auxiliar de serviço.



As inscrições poderão ser feitas até as 23h59 (horário de Brasília) do dia 24 de novembro pelo site da empresa organizadora, a Acaplam (www.acaplam.com.br). Também é possível se cadastrar presencialmente no posto de atendimento instalado na Casa dos Conselhos, situada a Rua Felizardo Leite, no Centro de Patos. O atendimento é feito das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário