.

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Grupo Neoenergia abre inscrições para estagiários

O grupo Neoenergia, que controla as distribuidoras de energia elétrica Coelba (Bahia), Celpe (Pernambuco) e Cosern (Rio Grande do Norte), além de geradoras hidrelétricas e térmicas, abriu inscrições para estagiários nesta segunda-feira.

As inscrições poderão ser feitas por meio do site da empresa: www.neoenergia.com.

O setor de energia elétrica, diz a assessoria da empresa, “é um dos mais promissores para o início da carreira profissional”.

A previsão é de que até 2030 o consumo de energia deva aumentar cerca 40% no mundo, principalmente em decorrência do crescimento de nações como a China, a Índia e o Brasil.

Os candidatos ao programa de estágio devem apresentar conhecimentos intermediários de Inglês e do pacote Office e estar cursando o primeiro ou segundo ano em uma dessas graduações universitárias: Engenharia, Economia, Matemática, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Arquitetura e Urbanismo, Administração, Ciências da Computação, Direito, Informática, Biologia, Geografia, Geologia ou Psicologia.

As vagas estão distribuídas nos quatro principais Estados de atuação da empresa: Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Rio de Janeiro, onde fica a holding do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário