.

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Uma força estranha, vereador Valdemir Cintra renuncia

O presidente da Câmara Municipal de Belo Jardim, vereador Zé Lopes na última reunião convidou os membros da mesa diretora daquele Poder Legislativo que ficassem nos seus devidos acentos. Mas o vereador Valdemir Cintra justificou:” Eu não estou mais no acento da mesa, por que eu acabei de entregar uma carta renunciando a vice-presidência”. Em seguida a secretária daquele Poder fez a leitura da renuncia do vereador Valdemir Cintra à mesa diretora:

“Sr. presidente, com meus cumprimentos cordiais, comunico a vossa excelência a minha renuncia ao cargo de 1° vice-presidenta da Câmara de Vereadores, trata-se de uma decisão pessoal e de caráter irrevogável”.

Em seguida o presidente do Legislativo informou aos demais que:”Dentro das normas da casa, vamos procurar o jurídico desta Casa, para fazermos uma eleição para eleger o vice-presidente desta casa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário