.

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Juiz revoga parcialmente liminar que possibilitou candidatura de José Augusto Maia, mas registro continua mantido

O Juiz Tito Lívio suspender parcialmente, na manhã de hoje (06), a liminar que serviu como base para a aceitação do registro de candidatura de José Augusto Maia.

A revogação se deu pelo fato da Corte do Tribunal de Contas do Estado ter cancelado, em 25 de julho deste ano, a antecipação de tutela dada pelo conselheiro Adriano Cisneiros.

O Juiz entendeu que com a suspensão do TCE, volta a valer plenamente o parecer inicial e não há mais sentido para manter suspensa a decisão da Câmara de Vereadores que rejeitou as contas de 2004.

Tribunal de Contas ainda não julgou definitivamente o pedido de rescisão das contas de 2004

O Tribunal de Contas ainda não julgou definitivamente o pedido de rescisão das contas de 2004, que tem como relator o conselheiro Adriano Cisneiros. A votação que deveria ter acontecido na última quarta-feira (01), foi interrompida por um pedido de vistas do conselheiro Carlos Porto e pode demorar até duas semanas para retornar a pauta de votações.

Caso o pedido de rescisão seja aprovado, o direcionamento dos recursos na Justiça Eleitoral poderá mudar novamente.

Advogado diz que Coligação de Edson Vieira vai recorrer e afirma que José Augusto nunca deixou de ser ficha suja

O advogado Fábio Lira, responsável pela coligação “Uma chance para Santa Cruz”, do candidato Edson Vieira (PSDB), conversou agora a pouco com a reportagem do Blog do Ney Lima e disse que, no mérito, o candidato José Augusto nunca deixou de ser ficha suja, e que a revogação parcial da liminar, ocorrida nesta segunda-feira, só confirma isso.

Lira informou que a Coligação vai entrar com um recurso pedindo a suspenção do registro da candidatura de José Augusto, que deverá ser julgado pelo Tribunal Regional Eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário