.

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Náutico apresenta Alemão, que sai da Série C

O zagueiro Rafael Berger, mais conhecido como Alemão, foi apresentado oficialmente como jogador do Náutico na tarde desta segunda-feira, nos Aflitos. Pela primeira vez disputando uma Série A, o atleta contou que este é, sem dúvida, o melhor momento da carreira.

- Estar no Náutico representa muito para mim, principalmente por ser um clube de Série A, que é reconhecido e tem um nome forte no nível nacional. Mas futebol é o mesmo em todo lugar e, por isso, não vai ter mistério para mim. A gente quer mostrar o trabalho em qualquer time, pretendo fazer um bom campeonato e ajudar o Náutico na competição - disse o jogador.

Alemão, que estava disputando a Série C pelo Salgueiro e tem contrato com o Náutico até o final do ano, contou ainda que agora o principal desafio será enfrentar jogadores e equipes de alto nível.

- A Série A tem jogadores qualificados, jogadores que são da Seleção. Enfrentar um futebol de alto nível será uma tarefa difícil, mas vou tentar fazer o que eu fiz no Campeonato Estadual deste ano e melhorar meu rendimento a cada jogo. O fato de eu vir de uma Série C direto para a Série A só me deixa mais ansioso para estrear, porque a cada jogo o atleta precisa matar um leão. Vou buscar meu espaço, sempre respeitando meus companheiros de clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário