.

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Família de Cléber Santana se mobiliza para reconhecer corpo e exalta apoio da Chape
Sepultamento do ex-meia deve acontecer em Paulista, próximo ao Recife
Ana Paula Santos /Diario de Pernambuco


A diretoria do Sport, clube que lançou Cléber Santana, ofereceu o salão nobre de sua sede para o velório

A esposa do jogador Cléber Santana, Rosângela Maria Silva Loureiro, segue nesta quarta-feira para a Colômbia. Ela faz parte da comitiva - com outras esposas de jogadores, dirigentes e familiares das vítimas do acidente aéreo - que realizará o reconhecimento das vítimas. Apesar de não ter data definida para o translado do corpo do jogador pernambucano, de 35 anos, que estava defendendo a camisa da Chapecoense, a família pretende sepultá-lo no cemitério Morada da Paz, em Paulista. A mãe de Cleber, Marinalva Santana, foi hospitalizada, pois passou mal ao saber do acidente. Uma parte dos familiares está cuidando dela.

Essas informações foram repassadas ao Superesportes pelo cunhado de Rosângela, Elton Victor, que deverá embarcar para Chapecó nesta quarta. Ele vai cuidar dos sobrinhos, Clebinho, de 14 anos, e Aroldinho, de 11, enquanto ela estiver fora. "Ela nos disse que o ex-presidente da Chapeconse, Ivan Tozzo, está dando toda a estrutura. Só ficamos apreensivos com ela porque as melhores amigas da Rosângela são as mulheres dos outros jogadores mortos no acidente", comentou Elton.

Ainda de acordo com Elton Victor, o diretor da Chape quer que todos os corpos sigam para a cidade catarinense, primeiramente. "Ele quer fazer um velório com todos os atletas do clube, para depois todos seguirem para seus estados de origem."

A diretoria do Sport, clube que lançou que Cléber Santana, ofereceu o salão nobre de sua sede para o velório.

Imagens do local onde caiu o avião da Chapecoense
Polícia de Antioquia/Colômbia
Polícia de Antioquia/Colômbia
Polícia de Antioquia/Colômbia

Nenhum comentário:

Postar um comentário