.

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Homem é preso suspeito de estuprar a própria filha por 8 anos
Publicado em 30.11.2016 , às 07:40 / Atualizado em 30.11.2016 , às 09:15


Um técnico em eletrônica foi preso em cumprimento a um mandado de prisão por suspeita de estuprar a própria filha. A garota, que atualmente tem 16 anos, era abusada desde os 8 anos.

"Vinha acontecendo há anos. A tipificação ficou sendo estupro de vulnerável, já que a vítima tinha menos de 14 anos. E teve o agravante de que ele é o pai", contou o delegado Ademir de Oliveira. As investigações tiveram início em julho deste ano, quando a vítima compareceu ao Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA), no bairro da Madalena, Zona Oeste do Recife.

De acordo com a polícia, o técnico em eletrônica, de 37 anos, morava com a vítima, outros três filhos e a mãe das crianças. Ele teve o mandado de prisão preventiva expedido pela justiça do Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife.

"A mãe afirmou não ter conhecimento do caso. Mas, segundo a investigação, o crime acontecia na ausência dela e à noite, quando todos estavam dormindo", informou o delegado Ademir de Oliveira.



Reprodução/TV Jornal

Defesa

Em depoimento, o técnico em eletrônica contou à polícia que nunca abusou da filha e que a denúncia foi feita por vingança. "Tudo isso é uma mentira. Ela (a garota) foi induzida a fazer essa barbaridade. Se eu fosse um monstro, tinha feito isso com as minhas outras filhas", contou o homem.

"Na adolescência eu prendia muito, por que gostaria que ela seguisse para os estudos. Mas ela se envolveu com um namoradinho. Até prometi mandar ela para a Bahia", informou o pai da vítima, antes de ser encaminhado para o Centro de Triagem de Abreu e Lima (Cotel).

Nenhum comentário:

Postar um comentário