Suspeito de roubo quase é linchado após abordar universitária na PE-15
Um roubo a uma estudante na Cidade Tabajara, em Olinda, no Grande Recife, terminou com o suspeito detido e barbaramente espancado, na noite desta quarta-feira (23). A vítima reagiu à investida e, na fuga, o rapaz foi espancado por populares.
De acordo com a estudante de fisioterapia, que não quis ter o nome revelado, ela estava em uma parada de ônibus na rodovia PE-15 quando foi abordada pelo suspeito. "Eu estava a caminho da faculdade. Ele me abraçou e pediu o celular. Tentei reagir e fui jogada no chão. Peguei uma caneta e acertei ele na testa", contou a universitária.
![]() |
| Reprodução/TV Jornal |
Ferido, o suspeito tentou correr com o celular da vítima, mas foi alcançado por vigilantes que flagraram toda ação. O rapaz, identificado pela polícia como Igor de Souza Chagas, 19 anos, foi barbaramente espancado por populares, que se revoltaram com o roubo.
Em um vídeo gravado em um celular, o suspeito aparece cercado por dezenas de pessoas sendo agredido e xingado. Bastante ferido, Igor de Souza foi levado pela polícia para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade Tabajara e, em seguida, para a Central de Plantões.

Nenhum comentário:
Postar um comentário