.

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Policial militar morre em grave acidente

Um policial militar do Bepi (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior) morreu em um acidente na tarde dessa quinta-feira (24), por volta das 10h30, na PE-414, próximo ao distrito de Bernardo Vieira, na zona rural de Serra Talhada-PE. 

Em conversa com o FAROL DE NOTÍCIAS, o Hospam confirmou a entrada de quatro vítimas, três com ferimentos leves e um já em óbito. O PM teria morrido no local do acidente.


O Tenente Coronel do 14º BPM, Tibério César, não soube informar a identidade do PM morto e nem dos demais envolvidos no acidente, pois não pertenciam a equipe do comando serra-talhadense.

Ainda segundo o comandante, a viatura estava em rondas na região de Bernardo Vieira. Quatro policiais vinham na viatura quando, por motivos desconhecidos, o motorista perdeu o controle do veículo e acabou tombando. Os feridos teriam sido socorridos por outra viatura que também estava em ronda.

O PM é natural da cidade de Parnamirim e residente da cidade de Itacuruba. Os outros policiais ocupantes do veículo, tiveram apenas escoriações leves, foram socorridos ao hospital e já foram liberados.

Blog Manhã Nordestina

Nenhum comentário:

Postar um comentário