.

terça-feira, 29 de novembro de 2016

“Pensei que iam atirar no meu filho” – afirma merendeira vítima de assalto em Santa Cruz


Na manhã desta terça-feira (29), uma merendeira e seu filho foram vítimas de mais um assalto praticado em Santa Cruz. De acordo com as informações fornecidas pela vítima, que prestou queixa na delegacia, dois criminosos, um deles menor de idade, estavam em uma moto Bros e se aproximaram dos dois, anunciando o assalto.

De ambos levaram uma moto Biz e também um aparelho celular. Na ação, os criminosos abandonaram a moto Bros usada no crime. O assalto aconteceu quando a mesma ia ser deixada no trabalho pelo filho. O crime aconteceu por volta das 6h30, no bairro Nova Santa Cruz.

“Apontaram um revolver pra meu filho e fiquei sem saber o que fazer. Eles ainda me disseram: “Cala a boca velha safada”. Levaram meu celular, a moto e deixaram minha bolsa no chão. Eram dois moleques, tiraram ainda o capacete do meu filho. O que colocou o revolver em cima da gente era de menor. Pensei que iam atirar no meu filho” – frisou a mulher, em entrevista a rádio Santa Cruz FM.

A moto não estava no seguro de acordo com a vítima, sendo comprada há cerca de 30 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário